Governador inaugura IEMA, casas e balneário em Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter e Coelho Neto

Neste sábado (19), reforçando a parceria do Governo do Estado e levando ações que garantem desenvolvimento aos municípios maranhenses, o governador Flávio Dino estará nas cidades de Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter e Coelho Neto, onde inaugura obras e realiza entregas nas áreas de habitação, educação, infraestrutura, lazer, segurança e saneamento básico.

A partir das 9h, em Caxias, o governador inaugura Quadra Poliesportiva do 2º Batalhão de Polícia Militar, obras de revitalização da Beira Rio, entrega praças nos povoados Engenho d’Água e Cabeceira dos Cavalos, três viaturas à Polícia Militar e uma ao Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil no município.

Em Aldeias Altas, às 10h30, Flávio Dino entrega 102 casas e poços, no âmbito do Plano Mais IDH, obras de construção do Mirante São João Batista e pavimentação asfáltica no âmbito do Programa Mais Asfalto.

A partir das 13h, em São João do Sóter, Dino inaugura a Casa da Cultura Eugênia Campos, as obras de reforma do Balneário da Cícero Rocha, casas no Povoado Santo Antônio, poços, e assina acordo para doação de 100 mil blocos intertravados de concreto. 

Em Coelho Neto, às 15h30, o governador inaugura IEMA e reforma do Centro Educa Mais Albert Einstein.

SERVIÇO
O quê: Governador inaugura IEMA, casas e balneário em Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter e Coelho Neto.
Quando: Neste sábado (19), a partir das 9h.
Onde: Em Caxias, na Beira Rio, Avenida Beira Rio, Centro; Aldeias Altas, Mirante – Morro do Santo (entrada da cidade); São João do Sóter, Balneário Cícero Rocha – Povoado Santo Antônio; Coelho Neto, IEMA – Rodovia MA-034, Loteamento Bom Sucesso II, zona urbana.

Fonte: Agência de notícias